HSAMAblog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro, 2°. desenho.

Bem, seguindo as dicas de uma amiga pessoal minha desenhista, decidi fazer minhas amigas pessoais animeiras Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro em movimento! Tem um pessoal do site do Yahoo! Respostas espalhando publicamente que eu mesmo não aceito críticas, mas, se isso for mesmo verdade, como e por que então aceitei movimentar minhas amigas para colocar na série de quadrinhos Valentino Maronetti (no caso, elas aparecem como elas mesmas)? E, também, se fosse, ninguém teria nada a ver com isso!

A propósito: a verdadeira Marihá achou que as três ficaram bem próximas das verdadeiras, ela própria me agradeceu e me parabenizou, vejam só que coisa mais bacana essa!

E em tempo: aconteceram problemas e ainda não pude fazer o novo escaneamento das primeiras revistas em quadrinhos das séries Valentino Maronetti, Pensamentos Penetrados e O Capoeiroca e a Bailarinéria, só que darei um jeito nisso até o final deste domingo!

Escaneamentos antigos em meus álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Photos (e, é claro, onde colocarei os novos, podem aguardar): 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2029642523721158&type=3 e https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNrwwgRwKtPVZvyKLAkF0Pi1CSx-2CyUVrb2UC7?fbclid=IwAR3x6A2JT9tcLqzJf03MtWnq77TdVGkLq4R7AfRwW86PWfKg8kdfXu0eJUw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário