HSAMAblog

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro, pessoas reais da série Valentino Maronetti, versão escaneada.

Bom, eu tinha postado esse desenho como fotografado, aqui está ele então como escaneado, muito melhor!

Minhas amigas e conterrâneas (todas daqui de Vitória (Espírito Santo)) Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro são as três animeiras mais legais que já conheci (melhor ainda em se tratando de conhecê-las pessoalmente), elas mesmas me autorizaram a colocá-las "pessoalmente" em quaisquer trabalhos meus e eu escolhi os quadrinhos do quadrinista Valentino Maronetti como sendo um desses trabalhos em potencial! As três surgem em Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística, onde são retratadas como amigas bastante íntimas, próximas e queridas do quadrinista azarado em duplo sentido (a Marihá até é mostrada como quem foi "desenhada" por ele (um desenho quádruplo: em caricatura, realismo, design e caricatura realista)). Depois disso, elas retornam em Valentino Maronetti 2 (que sairá no ano que vem, falta definir o mês e o subtítulo dessa edição). Links das edições de Valentino Maronetti em meus álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Photos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2029642523721158&type=3 e https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNrwwgRwKtPVZvyKLAkF0Pi1CSx-2CyUVrb2UC7?fbclid=IwAR3x6A2JT9tcLqzJf03MtWnq77TdVGkLq4R7AfRwW86PWfKg8kdfXu0eJUw.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muitíssimo obrigado a você por toda a consideração e estima e forte abraço, meu amigo!

      A propósito: repostei esse desenho mais uma vez, mais tarde, dê uma olhada!

      Excluir