HSAMAblog

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Scarlett Johansson, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bem, da vez anterior (quando postei as premiadas e renomadas quadrinistas brasileiras Mariana "Mary" Cagnin (paulistana) e Renata Rinaldi) (brasiliense)), eu acertei em cheio! Tanto é que uma amiga minha (desenhista) e um amigo meu (escritor), que nunca tinham ouvido falar nelas antes foram procurar saber de quem se tratavam na internet e perceberam que eu acertei em cheio ao reproduzi-las! Até utilizei este desenho em meu vídeo mais recente, foi este aqui (Como impedir problemas com o uso de nomes e de imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=9OK0cpGlS8E)!


Agora, eu fiz a atriz e cantora americana Scarlett Johansson, só não reparem que foi feita no computador, já que meus cartuchos de tinta estão saindo com as cores trocadas e o cabo que conecta o escâner ao computador também está com algum tipo de mau contato. Nesta semana, resolverei essas questões. Só me esqueci de colocar a maquiagem (sombreamento) nos olhos dela (foi distração), até pensei em resolver isso, até que decidi experimentar deixar sem só para ver como ficaria na realidade.

A propósito: sei que muitos por aqui querem ajudar realmente, mas quando eu postei a Mary Cagnin e a Renata Rinaldi mesmo, por exemplo, alguém veio me dizer que até seu filho de dez anos desenho muito melhor do que eu e isso é fato! Tudo bem que ela própria considere e estime dessa mesma exata forma, mas ela teria que me mostrar os desenhos do filho dela, ou simplesmente, me explicar quais foram minhas falhas para eu poder me corrigir!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes com suas fotos que me liberarem: https://www.flogao.com.br/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário