HSAMAblog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Karina Heid e Cinthia Pretti, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

As romancistas Karina Heid (vitoriense) e Cinthia Pretti (cariaciquense) são minhas romancistas capixabas favoritas: elas escrevem bem demais da conta e são excelentes pessoas! Inclusive e principalmente, elas mesmas já se conhecem pessoalmente há um tempão; e; por de certo, se gostam entre si próprias o bastante!

Não há muito o que comentar sobre elas (além do que já comentei logo acima), mas elas têm o verdadeiro domínio das palavras! Eu costumo me encontrar com as duas em feiras literárias daqui do Espírito Santo, até já as vi de uma só vez na feira anterior! Da próxima, tiraremos uma foto juntos!


Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagos com suas fotos que me liberarem: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário