HSAMAblog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tirando suas dúvidas sobre desenhos em caricatura, realismo, design e ca...



Vídeo didático e profissional sobre o desenho artístico e o desenho técnico / Didactic and profesional video about the artistic drawing and the technical drawing / Video didáctico y profesional sobre el dibujo artístico y el dibujo técnico.



Tutorial completo e bem dissertado sobre desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista e com direito a esclarecimentos de dúvidas relacionadas / Complete and well discoursed tutorial about drawings in caricature, realism, design and realistic caricature and with the right to clarification of related doubts / Tutorial completo y bien disertado sobre dibujos en caricatura, realismo, diseño y caricatura realista y con derecho a aclaraciones de dudas relacionadas.



Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos em desenho / My fotolog with triple and quadruple versions of artists, sportists and politicians in drawing / Mi fotolog con versiones triples y cuádruples de artistas, deportistas y políticos en dibujo: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.



Meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes com suas fotos que me liberarem / My fotolog to post the drawings of paying customers with their photos that liberate me / Mi fotolog para postar los dibujos de clientes pagantes con sus fotos que me liberaren: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.



E meu e-mail para contato / And my email for contact / Y mi correo electrónico para contacto: saviochristi@outlook.com.



Revisão de texto / Text revision / Revisión de texto: Sávio Christi (eu mesmo / myself / yo mismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário