HSAMAblog

sábado, 10 de novembro de 2018

Sávio Christi e William Seven, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bem, primeiro, peço perdão por eu mesmo não aparecer direito nas duas últimas versões: sou péssimo com cálculos, embora seja ótimo com textos na realidade (uahahahaha!)!

Nesse (s) desenho (s), decidi juntar meu primo famoso (o ilusionista, professor de Espanhol, palestrante e empresário William Seven) e a mim próprio (o quadrinista e romancista Sávio Christi)!

O William foi eleito o quarto maior mágico do mundo, vejam que proeza! Mas eu gosto bastante dele não por isso (por mais que isso não seja um fato intrigante, haja visto que (por exemplo) um amigo meu do Mercado Livre, que é professor de Inglês e o conhece pessoalmente (trabalharam na mesma empresa) teve a chance de assistir a um espetáculo dele e admitiu que ele é bom no que faz), mas sim porque ele é nota máxima elevada ao máximo em tudo por tudo (ele até tem em comum comigo o fato de ser extremamente bem-humorado e brincalhão, é assim desde criança e tem permanecido da mesma forma desde então)!


Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagos com suas fotos que me liberarem: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário