HSAMAblog

sábado, 17 de novembro de 2018

Informe publicitário Quando você não é nem uma coisa, nem outra, nem uma nova!

Então, um pessoal cibernético sem visão artística e comercial tem espalhado que essa história é escrita com muitos erros de português, muito mal escrita e muito ruim, mas minhas três amigas pessoais dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) não reconhecem a autenticidade ou legitimidade desse boato!

Aliás, eu só fiz a homenagem às três porque a primeira delas é minha melhor amiga; e; como a segunda e a terceira são, respectivamente, uma amiga em comum que ela conhece há muito mais tempo do que eu e a irmã mais nova dela (da primeira no caso), se plagiarem esse roteiro, a primeira me ajuda a provar que eu mesmo sou o autor da história (até porque, a trama não flui sem as três contrapartes fictícias das verdadeiras)!


Bastantes parentes e amigos meus já me orientaram a registrar o roteiro logo, só que eu próprio farei isso assim que as seções Sobre o Autor da História e Agradecimentos Especiais já estiverem passada a limpo (o que devo acontecer tão logo eu acabe de resolver outras coisas, assim espero)!

Roteiro do filme (que já possui mais de 7000 visualizações e mais de 500 compartilhamentos): https://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário