HSAMAblog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Desenhos e resumos dos novos quadrinhos e livros da dupla nonsense Albert & Einstein e da banda musical os Romanoz.






Esse material já era para estar pronto, mas comecei fazendo, não ficou bom, precisei recomeçar e tive muitos problemas de saúde para levar adiante! No ano que vem, sairá de vez!

Os desenhos vistos nesta postagem são, na sequência, As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma em desenho original, As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma em mangá, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real em desenho básico, Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica, Os Torres 1: Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2: A Família em Novas Confusões e Albert & Einstein, versões em desenho original, mangá e desenho básico.


A coletânea As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma terá cinco volumes (definitivamente!), os mesmos que podem ser lidos nos resumos: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3 e Extra e As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário