HSAMAblog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Fernanda Souza, Jussara Marques e Daniele Suzuki, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.



Minhas duas atrizes brasileiras favoritas são a Fernanda Souza (da série de TV X-Tudo, das telenovelas Chiquititas e Alma Gêmea e da peça teatral Meu Passado Não Me Condena) e Jussara Marques (da série de TV Disney CRUJ e do filme TV Colosso: O Filme), mas eu também gosto demais da Daniele Suzuki (da série de TV Sandy e Junior e da telenovela Malhação)!

Ainda estou para fazer mais algumas versões quádruplas nas próximas semanas, devo fazer pelo menos mais uma neste mês e outras mais em janeiro!

Inclusive e principalmente, vocês podem ir me sugerindo novos nomes caso queiram, valem rostos de artistas, de esportistas e de políticos (só me recuso a retratar pessoas com as popularidades em baixa, que se desentenderam comigo ou que eu me desentendi com elas)!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, de esportistas e de políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes com suas fotos que me liberarem: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário