HSAMAblog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Informe publicitário Quando os patrulheiros conhecem as animeiras!





Eu estava aqui, repensando se postaria ou não o mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, Volumes 1 e 2 na internet (Coestrelado pelas animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro! Em estilo mangá!), até que a Devir Livraria (uma empresa que trabalha em São Paulo (cidade) e Brasília) me informou ter interesse em dar uma olhada nele, darei então um jeito de postá-lo o quanto antes!

Roteiro do mangá (atualizado nesta semana): https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/roteiro-da-edicao-especial-arigato-aos.html.

Vídeos Um Evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. Versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras capixabas do mundo real e Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado: https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI, https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A , https://www.youtube.com/watch?v=Ck_5shR2_Q8& e https://www.youtube.com/watch?v=ZX9lJNxgUH0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário