HSAMAblog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ferdinando Ferreira, 1°. e 2°. desenhos e Susana Sousa e Marina Marins e Ferdinando Ferreira.




Meu amigo e conterrâneo, que também é quadrinista e romancista se lembrou de Stan Lee ao perceber meu gosto por nomes aliterados em personagens!

Susana Sousa e Marina Marins são uma dupla musical de pop rock romântico, já Ferdinando Ferreira é um cantor de jazz blues, as primeiras músicas: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/composicoes-musicais-e-poesias-dos.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2018/12/tres-letras-musicais-mais-recentes-para.html!

Ambas estrearão em As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (5 volumes: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3 e Extra e As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma), indo para Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea)! Após essas seis revistas em quadrinhos, estarão em Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica, Os Torres 1: Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2: A Família em Novas Confusões, livros que serão as primeiras aparições dele!

A propósito: me perdoem pelos erros no 3°. desenho, pois faz pouco tempo que passei a experimentar novas poses, também fiz com caneta que não apaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário