HSAMAblog

sábado, 29 de dezembro de 2018

Letras musicais de rock anime O Orgulho dos Combatentes!, Os Boxeadores Cheios de Garra! e O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos!

Essas letras musicais estão sendo utilizadas em meu mangá vigente: Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, que será postado em meu blog, em minha página e em meu grupo amanhã mesmo (já está pronto para tanto por sinal)!

Fateful Fighters (Combatentes do Destino), Buster Boxers (Boxeadores Colossais) e O Extermínio Externo são três animes fictícios que "existem" dentro de meus quadrinhos e de meus livros; sendo que nesse mangá em questão, o ator, dublador e cantor fictício Abelardo "Abel" Vicenzio irá "interpretá-los" em uma versão fictícia do evento Anime Fest!

Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Em estilo mangá. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

Lá no Google, o roteiro do mangá (em 2 volumes, com os textos de ambos na mesma entrada de meu blog) e os cinco vídeos relacionados (postados no YouTube e na sequência: Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras capixabas do mundo real e Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado!

Meu blog, minha página e meu grupo: https://saviochristi3.blogspot.com, https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/ e https://www.groups.com/caixaludica/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário