HSAMAblog

sábado, 29 de dezembro de 2018

Ilustração Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, versão bem mais nítida.




Essa é a junção de todos os protagonistas do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, Volumes 1 e 2!

Ao fundo, a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (Capitão Cosmo, Marck o Marciano, KX9 o Robô, Estela a Cadela, Princesa Astral, Misse Celesta, Cosmo Júnior, Madame Íris, Dona Saturdia, Comandante Gálax (chefe), Professor Sidéreo (colaborador), Galac & Tico os Policiais (colaboradores) e Logus Mícron (banco de dados)); e; em destaque, as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro!

Sinopse do crossover: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Em estilo mangá. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (a si mesmas). Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essa história.

Eu postarei o mangá muito em breve, sendo que a Devir Livraria (que trabalha em São Paulo (cidade) e em Brasília) já quer dar uma olhada nele!

Enquanto isso, procurem pelos cinco vídeos sobre o assunto que postei lá no YouTube: Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras capixabas do mundo real e Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário