HSAMAblog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Luiz Athayde Leadguitar, ele mesmo com sua versão em realismo.

Pois muito bem, eu já tinha obtido uma cliente pagante de São Paulo (cidade) com meus serviços de Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista (a versão dela foi em design), eu agora entreguei pessoalmente a um amigo meu a versão dele em realismo!

Semana que vem, colocarei nos Correios a versão em caricatura de outra amiga minha, também de São Paulo (cidade) e ela me enviará sua foto com o desenho para que também seja postada!


Quem ainda quiser ter um retrato em desenho feito por mim, entre em contato diretamente comigo mesmo!

Para começar, escolha um dos estilos de desenho que utilizo para esse serviço: caricatura, realismo, design e caricatura realista!

Além disso, o preço é R$15,00 (em preto e branco) e R$20,00 (em cores), com o acréscimo de R$5,00 (para cada pessoa depois da primeira)!

Mais detalhes e informações via e-mail: saviochristi@outlook.com ou via Messenger / Hangouts: Sávio Christi!

Também via meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes com suas fotos que me liberarem: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário