HSAMAblog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Desenho + mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado (dezembro de 2018) [completo, de graça e na íntegra]































Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

Roteiro do mangá: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/roteiro-do-manga-arigato-aos-amigos-do.html.

E vídeos sobre o mangá: Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras do mundo real, Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, Debate sobre Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado ao vivo, Quando os patrulheiros e as animeiras unem forças, E, com vocês, as três novas aliadas dos Amigos do Universo ao vivo, Quando a união entre mundos opostos é permitida, Escolhendo as coestrelas de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, Um evento de anime extraterrestre ao vivo e O crossover mais exótico e pirado do universo (este último sairá nesta semana).


Quero levar esse meu mangá para o FIQ BH e para a CCXP do ano que vem, veremos como me sairei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário