HSAMAblog

sábado, 17 de agosto de 2019

Sávio Christi e Marihá Castro (16/08/2019)

Marihá "Mari" Castro veio fazer um vídeo comigo: Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo (endereço do canal: https://youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco), eu o postarei neste domingo!

Eu a convidei para a entrevista e topou de prontidão! Daí, estreamos a camiseta personalizada Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (fiz um crossover em mangá com a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, entrada do blog com o mangá: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/divulgacao-e-edicao-especial-arigato.html)! Hairan e Anne também são minhas amigas pessoais, sendo que Hairan conhece Marihá há muito mais tempo do que eu a qualquer uma delas e Anne é irmã mais nova de Marihá!

Conheço Marihá desde 27/09/2008, estávamos no Japanime (um dos eventos de anime que ela organizava, o outro era o Anime Fest)! Havia três grupinhos onde estávamos: o de Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis que ela e eu jogamos), o dos arcades (máquinas de fliperama) e o que estava acompanhando alguém de um dos outros! O tempo foi se passando e acabou se revelando uma valiosa amizade!

Então, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário