HSAMAblog

sábado, 10 de agosto de 2019

Capas dos gibis Confusões Conjuntas 0, 1 e 2 (com correções e melhorias)



Descrição do gibi: Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Comédia dramática.

Edição 0: A Nova Receita de Pão de Queijo! (Marihá, Hairan e Anne decidem vender um novo pão de queijo sem antes experimentar) e O Campeonato de Surfe Triplo! (Marihá, Hairan e Anne disputarão uma nova modalidade de surfe em que três participantes dividem a mesma prancha).

Edição 1: Um Hóspede Bem Hostil! (Marihá, Hairan e Anne decidem inaugurar um novo hotel para poderem arrecadar mais dinheiro nas férias, mas um dos hóspedes se torna um verdadeiro problema), Desacompanhadas no Acampamento! (Faltando três dias para terminarem as férias, Marihá, Hairan e Anne decidem acampar, mas as coisas tomam um rumo bem adverso) e Como Se Livrar de uma Parasita Ambulante? (Marihá pede ajuda a Hairan e a Anne contra uma antiga colega de universidade, que aparece em sua casa como folgada e oportunista).

Edição 2 (O Novo Evento de Anime!: Parte I de II): Marihá, Hairan e Anne querem ir ao mais novo evento de anime local, mas a chuva excessiva e o trânsito caótico não estão a seu favor) e O Novo Evento de Anime!: Parte II de II (Marihá, Hairan e Anne se esforçam para chegar ao evento, mesmo que as coisas não estejam nada boas para elas mesmas).

As histórias trazem como principais personagens Marihá Borges e Carvalho (astrônoma e a mais emotiva), Hairan Zucchero (tradutora e modelo e a mais briguenta) e Anne Borges e Carvalho (arquiteta e a mais centrada).

Comentários de minhas três amigas pessoais dos eventos de anime daqui de Vitória, Espírito Santo (em quem me baseei para criar as personagens fictícias) sobre os desenhos das personagens: "Excelentes desenhos, Sávio! Obrigada e parabéns! Achei bem parecidas! Ficamos ótimas!" Marihá, "Adorei! Muito sucesso, meu amigo!" Hairan e "Gostei dos desenhos, sim, estão bem bacanas!" Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário