HSAMAblog

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho e capas dos gibis Confusões Conjuntas 0, 1 e 2 e do romance literário Confusões Conjuntas: A Grande Viagem





Confusões Conjuntas é a história de três mulheres que sempre se envolvem em problemas com os quais nunca sonharam! Marihá Borges e Carvalho (astrônoma) é a mais emotiva, Hairan Zucchero (tradutora e modelo) é a mais briguenta e Anne Borges e Carvalho (arquiteta) é a mais centrada!

Ainda estou produzindo esse material, pelo que já dá para ir pensando em publicá-lo no próximo ano!

Descrição (Confusões Conjuntas): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Estrelando Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho. Comédia dramática.

Sinopse (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta devem viajar até a Argentina e o México para devolver uma maleta a um senhor misterioso. Estrelando Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero, Anne Borges e Carvalho e Alfonso Álvarez Assumpción. Comédia dramática de aventura.

Página do Facebook Sávio Christi: Confusões Conjuntas: quadrinhos e literatura: https://www.facebook.com/saviochristiconfusoesconjuntas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário