HSAMAblog

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Mary Cagnin e Renata Rinaldi, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista

Estas são Mariana "Mary" Cagnin (de São Paulo [cidade]) e Renata Rinaldi (de Brasília), quadrinistas e ilustradoras que eu sigo no Instagram! Não sei se muitos de vocês já ouviram falar nelas antes, mas o que acham de eu incluir esse desenho quádruplo em meu portfólio?

A propósito, sugiram a mim novos artistas para eu mesmo fazer versões quádruplas em desenho deles e mostrarei os desenhos feitos em um novo vídeo de meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco (o vídeo sairá na primeira quinzena do mês que vem!)! No entanto, minha galeria não comporta artistas com as popularidades em baixa, que brigaram comigo ou que eu briguei com eles, pelo que ainda farei um filtro nas sugestões! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário