HSAMAblog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Informe publicitário Quando a viagem (não) é o maior barato em duplo sentido!


Agora, as últimas semanas foram bastante corridas e atribuladas para mim, só que eu retomarei a produção do livro Confusões Conjuntas: A Grande Viagem hoje mesmo!

Na trama, Marihá Borges e Carvalho, sua amiga; Hairan Zucchero e sua irmã mais nova; Anne Borges e Carvalho decidem devolver uma maleta a Alfonso Álvarez Assumpción, um senhor que nunca se contenta nem com ninguém, nem com nada! Para tanto, elas devem viajar até a Argentina e o México, o que se torna a pior experiência de vida para elas mesmas!

Meu amigo me disse que essa história dará um ótimo filme futuramente! Além disso, meu outro amigo e minha amiga me disseram que o título Confusões Conjuntas é ótimo: ele porque lhe remete a uma comédia pastelão, já ela porque fundir e juntar são a mesma coisa!

Romance literário no Blogger e no Wattpad: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário