HSAMAblog

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sávio Christi explica: Novos blocos de papéis Canson e Novos kits escolares






Pois muito bem, aqui estão os blocos de papel A4 das linhas Universitário, Super Sulfite, Branco, Vegetal e Colorido da marca Canson e gramatura 210 X 297mm; além dos kits de desenho da linhas EcoLápis de Cor com 16 e 15 unidades da marca Faber-Castell (respectivamente, 12 lápis de cor com pontas simples + 2 lápis grafites + 1 borracha + 1 apontador e 12 lápis de cor com pontas simples + 3 lápis grafites), EcoLápis de Cor Caras & Bocas com 15 unidades da marca Faber-Castell também (12 lápis de cor com pontas simples + 3 lápis de cor com pontas duplas) e Noris Club com 14 unidades da marca Staedlter (12 lápis de cor com pontas simples + 1 lápis grafite + 1 borracha)!

A propósito, para quem ainda se interessar, aqui estão os links de minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e de minha lista de materiais de desenho em dois de meus blogs do Blogger: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário