HSAMAblog

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Quais as principais causas da depressão?


Oi, eu sou inscrito em seu canal e contraí depressão e insônia há quatro anos, tudo porque fui alvo de uma trollagem completamente barra-pesada de quatro (depois, cinco!) sujeitos sem ter o que fazer no Facebook, no Messenger, no Yahoo! Respostas, no YouTube e no Twitter!

Eu já não sei mais o que e como fazer de verdade: todos os psicólogos e psiquiatras que conheço pessoalmente não sabem me ajudar nessa e um número bem grande deles é excelente com seus trabalhos!

Não estou aqui para chamar a atenção sobre mim mesmo: eu quero e preciso levar adiante meus trabalhos de quadrinista e de autor literário e está sendo algo bastante custoso ser produtivo na medida exata!

Se vocês tiverem algum indício verdadeiramente de como e por que ainda não me curei da depressão e da insônia, meu e-mail é saviochristi@outlook.com, por favor, muitíssimo obrigado e um grande abraço!

A propósito: ótimo canal, sem dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário