HSAMAblog

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Letra musical de amizade As Amizades São Frutos que Surgem! e poesia de amizade O Peso e o Valor das Verdadeiras Amizades!

Bem, como dá para ver, produzi estes dois textos em homenagem a minha grande amiga Marihá Castro, pois fazemos onze anos de amizade hoje! Aliás, fiquei bastante emocionado e grato quando fizemos um vídeo juntos: https://youtu.be/cmHXOX7pFZw (Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo)!

Eu estava no Japanime (um dos dois eventos de anime daqui de Vitória [Espírito Santo] que ela mesma organizava, o outro era o Anime Fest), foi quando ela me abordou: "Oi, você quer comprar ou trocar cartas de Magic?" (no caso, Magic: The Gathering é um jogo de cartas colecionáveis que jogamos). Havia mais 60 pessoas no salão de jogos (só garotos e homens!), algumas jogando Magic, outras jogando arcades (fliperamas) e as outras acompanhando alguém de um dos outros dois grupos. Primeira vez que uma garota me ofereceu sua amizade sem ser em uma escola ou vizinhança, bem como primeira a me dizer sermos amigos!

Marihá é minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente, confio nela qualquer coisa que seja, me convida para suas festinhas de aniversário e vice-versa e divulga meu trabalho de desenhista e de escritor a outros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário