HSAMAblog

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Marihá "Mari" Castro, versões em realismo (1) e (2) e Marihá, pelo Nosso Aniversário de 10 Anos de Amizade! (desenhos do ano passado)



No próximo dia 27, minha grande amiga Marihá Castro e eu completaremos 11 anos de amizade, pelo que decidi pegar esses três desenhos do ano passado e repostá-los hoje mesmo! Inclusive e principalmente, estou para entregá-los pessoalmente a ela na próxima ocasião!

Estávamos lá no Japanime 2008 (que durou dois dias e foi um dos dois eventos de anime que ela mesma organizava, o outro foi o Anime Fest, que também passei a frequentar no mesmo ano), tinham mais 60 pessoas junto conosco, eram apenas garotos e homens e que se distribuíam em três grupos: o do Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis que ela e eu jogávamos), o dos arcades (máquinas de fliperama) e o de quem acompanhava alguém de um dos outros! Ela então se dirigiu a mim e me disse: "Oi, você quer comprar ou trocar cartas de Magic?"!

No mês passado, ela veio fazer um vídeo comigo: Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo (https://youtu.be/cmHXOX7pFZw), pelo que eu mesmo a convidei e ela topou de prontidão! Como dá para perceber, o vídeo fala, entre outras coisas legais, do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, onde ela é uma das três convidadas especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário