HSAMAblog

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho, versões em desenho básico, mangá original e mangá alternativo



Estas são a versão inicial em estilo desenho realista / realismo / desenho básico das personagens da série de gibis Confusões Conjuntas e as duas novas versões que estou preparando em estilo mangá, já que farei três edições especiais entre este ano e o próximo e ambas as últimas serão em variações de mangá mesmo.

Esses três desenhos ainda serão usados em meu próximo vídeo: Confusões Conjuntas: de desenho básico para mangá (vai o endereço do canal, Sávio Christi: História em quadrinhos em foco: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco), que também sairá hoje.

Confusões Conjuntas é uma comédia dramática sobre três personagens que sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Ela tem como protagonistas personagens fictícias baseadas em minhas grandes amigas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, que me fizeram estes comentários: "Excelentes desenhos, Sávio! Obrigada e parabéns! Achei bem parecidas! Ficamos ótimas!" (Marihá), "Adorei! Muito sucesso, meu amigo!" (Hairan) e "Gostei dos desenhos, sim, estão bem bacanas!" (Anne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário