HSAMAblog

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, versão em realismo


Pois é, estas são três grandes amigas pessoais minhas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) [por vezes, também de Vila Velha e de Serra], eu peguei técnicas de desenho realista / realismo / desenho básico em um curso de Desenho Artístico e reproduzi as três nisso!

A Marihá (que conhece a Hairan há muito mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e é irmã mais velha da Anne) me garantiu que as três ficaram bem parecidas, sim, não é ótimo quando a gente realmente acerta algo?

Eu agora estou trabalhando em uma série de gibis de comédia dramática (Confusões Conjuntas) e no romance literário de comédia dramática de aventura baseado nela (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem), cujas protagonistas fictícias se baseiam em minhas amigas: Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho!

Em Confusões Conjuntas, as protagonistas sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas; já em Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, as três devem viajar até a Argentina e o México para devolver uma maleta a um quarto protagonista que nunca se contenta nem com ninguém, nem com nada (chamado Alfonso Álvarez Assumpción)!

E bom, é isso aí mesmo então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário