HSAMAblog

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Sávio Christi e Marihá Castro (imagem do vídeo e foto) [16/08/2019]



Reuni aqui uma imagem do vídeo em que minha melhor amiga pessoal daqui de Vitória (Espírito Santo) me entrevista e a foto que tiramos juntos após as gravações! O vídeo se chama Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo: https://youtu.be/cmHXOX7pFZw!

Convidei-a por ser minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente, por ambos sermos da área de Letras (Português), por ser minha única amizade em quem confio qualquer coisa e por não poder chamar alguém que tem problemas demais com outra gente em público (queimaria os dois filmes), trabalha profissionalmente com gravações (cobraria por isso) ou mora bem longe (sem maiores explicações)!

Ainda nessa tarde, colocamos o papo em dia, tirei dúvidas com ela sobre alguns assuntos técnicos que ela domina, lhe servi um lanche e lhe entreguei a camiseta Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (propaganda do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, coestrelado pelos Amigos do Universo [equipe de patrulheiros espaciais de aventura policial], por ela mesma, por uma amiga em comum e pela irmã mais nova [todas dos eventos de anime daqui de Vitória]).

E bem, é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário