HSAMAblog

sábado, 7 de setembro de 2019

Sávio Christi explica: Outras aquisições bem mais recentes em materiais de desenho





Pois muito bem, aqui estão os blocos de papel A4 branco, vegetal e colorido da marca Canson e gramatura 210 X 297mmo lápis de desenho artístico da marca Tilibra e linha West Village na gramatura nº. 2, a caneta para autógrafos Uniball Eye Micro na cor preta, o papel cartolina reciclado, o lápis de desenho artístico da marca Compactor, na gramatura 2B e com a borracha presa atrás e o lápis de escrever da marca Chapada MT Brasil, sem gramatura definida e com uma arara azul presa atrás!

A propósito, para quem ainda se interessar, aqui estão os links de minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e de minha lista de materiais de desenho em dois de meus blogs do Blogger: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário