HSAMAblog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O Palhaço Palhoça: O Conflito Existencial e O Palhaço Palhoça: O Palhaço em um Minipôster (janeiro de 2012)




O primeiro personagem que criei foi esse aí, e, quando já tinham se passado 20 anos desde sua criação (em 1992), eu fiz um folheto um minipôster comemorativos! Resolvi postá-los para colocar o enlace externo de meu blog do Blogger na descrição de meu novo vídeo (que já está sendo carregado para sair hoje em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco/!): Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo (o 101º. do canal)! Esse material é mostrado no vídeo e Marihá Castro (minha melhor amiga pessoal e entrevistadora!) me pediu para colocá-lo na descrição do vídeo!

Escolhi Marihá por ser minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente e porque é minha única amizade em quem confio qualquer coisa que seja! Mas, também, eu não iria escolher alguém que: 1) Tivesse problemas demais com outra gente em público (iria sujar as reputações de nós dois!), 2) Trabalhasse profissionalmente com esse tipo de trabalho (a pessoa iria achar que eu seria obrigado a lhe pagar em dinheiro!) ou 3) Morasse longe demais daqui de casa (sem mais o que ser comentado em relação a esse último tópico!)!

P.S.: Hoje, também estão sendo enviados os vídeos Encomendas de desenhos personalizados e pagos e O crossover mais exótico e pirado do universo (sendo este último o 12º. do ciclo do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado [Coestrelando a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro!], com o roteiro, os demais vídeos e o desenho + mangá postados na descrição!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário