HSAMAblog

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Sávio Christi e Marihá Castro (16/08/2019) [repostagem]

Recebi aqui em casa minha grande amiga Marihá Castro (daqui de Vitória [Espírito Santo], quem conheço do evento Japanime (27 e 28/09/2008), um dos dois eventos de anime que ela mesma organizava (o outro era o Anime Fest)! No caso, ela foi a convidada especial de meu 101º. vídeo: Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo (https://www.youtu.be/cmHXOX7pFZw)! Escolhi-a para fazer o vídeo (onde também é creditada junto a mim pela revisão de texto) porque ela é minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente, ela até já tomou as iniciativas de divulgar meus trabalhos de desenhista e de escritor a outros amigos e de me convidar para suas festinhas de aniversário!

Na foto, ambos utilizamos a camiseta Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (propaganda do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado [Coestrelando a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro!])! Inclusive e principalmente, esse mangá estará sendo publicado por uma editora de São Paulo (cidade), falta apenas confirmar o orçamento e reunir todo o dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário