HSAMAblog

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Divulgação e edição especial Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado (dezembro de 2018) [completa, de graça e na íntegra]































Crossover entre a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, esta história faz dupla interpretação e jogo de palavras com o termo animação (que pode ser tanto ânimo [um estado de espírito] quanto desenho animado [uma forma de narrativa audiovisual que combina textos e imagens])!

Comentários públicos das três contempladas sobre essa homenagem (Marihá e Anne comentaram no Facebook e Hairan comentou no Instagram):

"Ficou bem legal, Sávio!" Marihá

"Adorei!" (com emoticons das mãos abertas e com os dedos mindinhos encostados logo antes do texto) Hairan

"Maneiro, Sávio!" Anne

Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

E o roteiro (no Brasil) ou guião (em Portugal e em Angola) do mangá e os vídeos Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras capixabas do mundo real, Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, Debate sobre Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado ao vivo, Quando os patrulheiros e as animeiras unem forças, E, com vocês, as três novas aliadas dos Amigos do Universo ao vivo, Quando a união entre mundos opostos é permitida, Escolhendo as coestrelas de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado e Um evento de anime extraterrestre ao vivo: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/roteiro-da-edicao-especial-arigato-aos.html, https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI, https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A, https://www.youtube.com/watch?v=Ck_5shR2_Q8, https://www.youtube.com/watch?v=ZX9lJNxgUH0, https://www.youtube.com/watch?v=bD__2ZW4QHs, https://www.youtube.com/watch?v=Hp9CFqr2jJI, https://www.youtube.com/watch?v=f7n_P39Ac8c, https://www.youtube.com/watch?v=X6xyyJDha1s, https://www.youtube.com/watch?v=TIoPDUdOU5w e https://www.youtube.com/watch?v=5kT985Jigpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário