HSAMAblog

domingo, 4 de agosto de 2019

Sávio Christi explica: Ainda mais antigos e novos materiais de desenho (incluindo novos kits)



Eis três kits escolares da marca Faber Castell: um contendo 12 EcoLápis de cor, três lápis grafite, uma borracha e um apontador, outro contendo 12 EcoLápis de cor e três lápis grafite e o outro contendo 12 EcoLápis de cor e 3 Lápis Caras & Cores e um kit escolar da marca Staedtler e da linha Noris contendo 12 lápis de cor, um lápis grafite e uma borracha. Além disso, um lápis de desenho da marca Leo&Leo nº. 2 na gramatura HB e uma caneta extrafina na cor preta, da marca Uni Pin Fine Line e na gramatura 0.5. Também era para ter saído a borracha de pôr atrás do lápis na cor branca e de marca anônima, mas me esqueci e não estive a fim de refazer a foto.

A propósito, para quem ainda se interessar, aqui estão os links de minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e de minha lista de materiais de desenho em dois de meus blogs do Blogger: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário