HSAMAblog

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca, Relação de novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma e Relação de quadrinhos de Nina e Zoca




 

Meu amigo me sugeriu reduzir o título de A Guria Nina e o Rato Zoca para Nina e Zoca, pois ficava parecendo cartão de visita ou de propaganda, haja posto que todos os que veem as imagens, na mesma hora, percebem serem uma guria e um rato. Como julgo que ele tem razão, segui e pronto.


Agora, estou postando o primeiro desenho mesclando os protagonistas de Albert & Einstein e Sua Turma (Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça) e os de Nina e Zoca (Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento), já que os de Albert & Einstein e Sua Turma estarão no segundo gibi de Nina e Zoca (sabem como são as coisas: crossovers, né?).


Também vão anexos os títulos dos novos quadrinhos de um lado e dos quadrinhos do outro (até agora).


No YouTube, as listas de reprodução Novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma e Série de quadrinhos Nina e Zoca (que incluem os álbuns do Facebook e do Google Fotos para postar e divulgar as revistas).


#AlbertEEinsteinESuaTurma #AlbertEEinstein #CucaODetetive #CátiaAFantasma #MetarfosESamambaia #OPalhaçoPalhoça #NinaEZoca #AntoninaNinaMoretti #JoséZocaRodento

Nenhum comentário:

Postar um comentário