HSAMAblog

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Divulgação de A Guria Nina e o Rato Zoca



 

Meu próximo projeto de quadrinhos (logo após concluir os novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma, criação minha antigaça) será o de um estrelado por dois personagens que já tinha criado há dez anos, mas não surgido em nenhuma revista. Começarei o primeiro gibi de A Guria Nina e o Rato Zoca ainda neste ano, pelo que creio ficar pronto antes do próximo.


Descrição: Antonina "Nina" Moretti é uma garota traquinas, de dez anos de idade, e que se diverte infernizando as vidas de seus pais (Seu Jorival e Dona Lourian), de sua educadora (Professora Aurieta) e de seus vizinhos; tendo como únicos amigos seu cúmplice e rato de estimação (José "Zoca" Rodento) e seu ursinho de pelúcia inanimado (Golias Tedo).


Para Nina, por exceção de um ou dois, qualquer amigo vai se tornando descartável, e ela não tem tempo, paciência, interesse e disposição para esse tipo de coisa. É frequentemente criticada não apenas por não saber o que é uma verdadeira amizade, mas como, também, por, justamente, ser desprovida de bom senso e juízo.


Os outros não têm paciência com ela, além de desprezarem o fato de tratar seu rato de estimação como ajudante em suas tantas e tão ruins badernas.


E bem, por hora, é isso aí. Aguardem por novidades.


#AGuriaNinaEORatoZoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário