HSAMAblog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Venda dos gibis Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem (2015) e da coletânea de poesias Ecos de Sentimentos (2017)

 





Dois gibis meus e uma coletânea de poesias da qual fui colaborador. Por enquanto, só vendo para Vitória, Vila Velha e Serra. Tenho mais dois exemplares da coletânea.


Interessados, procurem-me no e-mail saviochristi@outlook.com, no (Facebook) Messenger saviochristi ou no (Instagram) Direct saviochristi também.


Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros: A dupla nonsense Albert & Einstein encontra um envelope no chão contendo bastante dinheiro e decide pegá-lo para si,  ainda que o nome do dono original conste no verso dele. Mas o que poderá acontecer se sua mãe, Dona Maria souber do ocorrido?


Albert & Einstein em: A Pilantragem: Remake da história completa original, Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros, com novas cenas e diálogos.


Ecos de Sentimentos: O que é “Eco” é a repetição de um som, de uma onda sonora. E “Sentimentos” é o ato ou efeito de sentir-se. Nosso objetivo com esse tema é tornar a poesia um som que volte a vibrar nos dias atuais. Ecos de Sentimentos é a junção que a poesia precisa ser declamada, precisa ser anunciada de forma alta e clara. Quem puder me ajudar a divulgar isso, agradecerei totalmente por tamanho gesto, é sério! #AlbertEEinsteinADuplaDoBarulhoEmTrapaceirosEmApuros #AlbertEEinsteinEmAPilantragem #EcosDeSentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário