HSAMAblog

domingo, 9 de agosto de 2020

Poesia PAI: Pessoa Altamente Inteligente




Pois muito bem, já que estamos no Dia dos Pais, dedico esta poesia a meu pai (Lourival Antonio Cristofoletti), quem é, também, meu grande mestre e mentor, além de, ainda, poeta (ou, por extensão, autor literário...)!

Mas eu também desejo um Feliz Dia dos Pais a outros pais presentes, os quais, igualmente, têm todo o seu dia para dar e receber reconhecimento, respeito e valor, não estou certo? 

A poesia já se encontra em meu livro, Pensamentos e Sentimentos Enraizados (em desenvolvimento).

Coletânea de poesias Pensamentos e Sentimentos Enraizados no Blogger e no Wattpad: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/01/coletanea-de-poesias-pensamentos-e.html e 

#FelizDiaDosPais
#ParabénsATodosOsPais
#HomensGuerreiros
#HomenagemAoDiaDeHoje
#DiaMuitoMaisQueEspecial
#PensamentosESentimentosEnraizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário