HSAMAblog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Imagem, fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas







Adicionei uma imagem das protagonistas (a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho), além de uma melhor revisão de texto.

A Saga Confusões Conjuntas é uma comédia dramática pastelão, formada por cinco romances literários e uma coletânea de contos: Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial, Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia e Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano.

E, como vocês podem ver, as protagonistas se baseiam em Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne  Barbosa e Castro.

Livros no Blogger (via o Google) e no Wattpad (via lá mesmo).

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas
https://youtu.be/ztyT6aCrYT4.

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #ConfusõesConjuntasAGrandeViagem #ConfusõesConjuntasAHomenagem #ConfusõesConjuntasOConcursoCultural #ConfusõesConjuntasAExploraçãoEspacial #ConfusõesConjuntasAImperatrizDaGaláxia #ConfusõesConjuntasOsContosDoCotidiano #SagaConfusõesConjuntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário