HSAMAblog

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Divulgação de Nina e Zoca em estilo mangá

 

Eis um novo desenho da série de quadrinhos Nina e Zoca. A ideia agora é ser uma coletânea de tirinhas, charges e cartuns, incluindo os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas (o mesmo que ando fazendo com As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5, que são os primeiros dos novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma) [outra criação minha]. No caso dessa outra, há mais quatro novos já previstos, o que não vem ao caso no momento.


O que eu tinha pensado, na verdade, era cada edição de Nina e Zoca trazer três histórias completas ou uma em duas partes e outra em uma só, mas me parece que a maior parte do pessoal prefere histórias de uma página só (embora algumas continuem em pouco mais).


Descrição: Antonina "Nina" Moretti é uma garota traquinas, de dez anos de idade, e que se diverte infernizando as vidas de seus pais (Seu Jorival e Dona Lourian), de sua educadora (Professora Aurieta) e de seus vizinhos; tendo como únicos amigos seu cúmplice e rato de estimação (José "Zoca" Rodento) e seu ursinho de pelúcia inanimado (Golias Tedo).


No YouTube, a lista de reprodução Série de quadrinhos Nina e Zoca.


#AntoninaNinaMoretti #JoséZocaRodento #NinaEZoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário