HSAMAblog

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Psicolove, personagem de Albert & Einstein e Sua Turma

 

Bem, essa é uma personagem baseada em uma grande amiga minha: Linda Portela, de Belo Horizonte, que assinava em algumas redes sociais como Psicolove. A verdadeira nutre certo interesse por psicologia e, por esse motivo, a fictícia é estudante de Psicologia.


Extremamente comunicativa, a personagem Psicolove prioriza o bem ao próximo, voltando atrás cada vez que comete algum engano, este sendo reparado da melhor forma possível. Além disso, é extremamente fiel e leal aos amigos, não deixando que nada falte a eles (se depender dela).


A personagem ainda fará uma aparição no gibi O Palhaço Palhoça: A Ascensão de um Ídolo Caído (sugestão de um grande amigo e conterrâneo meu, Leior Magri, de Cariacica [no caso, sou de Vitória, Espírito Santo]), que será o nono dos novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (e estrelado por um dos protagonistas dos novos anteriores).


No YouTube, a lista de reprodução Novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma, que inclui os álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Fotos para postar as revistas (aguardem que ainda repostarei ambas as primeiras e, logo após, postarei de vez a terceira).


#Psicolove #AlbertEEinsteinESuaTurma #NovosQuadrinhos #SeisGibisUmFanzineEOutrosDoisGibis

Nenhum comentário:

Postar um comentário