HSAMAblog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Golias Tedo/Seu Jorival e Dona Lourian/Professora Aurieta, personagens de Nina e Zoca

 

Já estou pré-produzindo a série de quadrinhos Nina e Zoca, pelo que estou, aos poucos, postando mais desenhos.


Aqui, vocês podem ver mais quatro personagens (tirando os protagonistas, que são Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento): Golias Tedo (ursinho de pelúcia inanimado e segundo de dois amigos de Nina, sendo o outro, obviamente, Zoca, seu rato de estimação), Seu Jorival e Dona Lourian (pais de Nina: engenheiro agrônomo e estilista de moda, ambos totalmente impacientes com sua filha e as badernas que ela mesma cria e alimenta) e Professora Aurieta (educadora de Nina e sua maior vítima, quem ainda encontra inspiração para escrever poesias em seu tempo livre, que é sua tarefa favorita após lecionar).


Edições já definidas: Nina e Zoca: Eles Chegaram para Detonar, Nina e Zoca: A Dupla Sapeca Está de Volta e Nina e Zoca: Guriando e Ratoando Ainda Mais. Lembrando que no segundo gibi, haverá a participação especial de Albert & Einstein e Sua Turma (outra criação minha).


No YouTube, a lista de reprodução Série de quadrinhos Nina e Zoca (que inclui os álbuns do Facebook e do Google Fotos para postar e divulgar as revistas).


#NinaEZoca #GoliasTedo #SeuJorivalEDonaLourian #ProfessoraAurieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário