HSAMAblog

domingo, 16 de agosto de 2020

Fotos com Oswaldo Montenegro e Matheus Nachtergaele no 25°. Festival de Cinema de Vitória (06 e 07/09/2018)



Tirei essas fotos do fundo do baú... sempre admirei e apreciei os excelentes, formidáveis e lendários Oswaldo Montenegro e Matheus Nachtergaele, que fazem trabalhos bem diferentes e interessantes para o meio audiovisual, mas jamais me passou pela cabeça estar na frente de qualquer um deles.


Aliás, ficaram extremamente emocionados e gratos com minha presença, logo comigo
, que nem sou famoso... mas sabem que tenho vontade de entrar para o cinema e a televisão algum dia? Para alguém que já é ilustrador, quadrinista, autor literário, youtuber e cosplayer, não é inviável pensar em trabalhar com o audiovisual, não é mesmo? Posso ajudar a escrever diversos roteiros e letras musicais, além de atuar como figurante, que tal a ideia?

A propósito: para quem se interessar, procure lá no YouTube por um vídeo meu: Por que o produto cinematográfico leva o nome genérico do produto audiovisual?, acho que será bem útil como aprendizado.

Quanto ao mais, abraços para todos os meus amigos do audiovisual! Até pensei em fazer o curso de Cinema e Audiovisual, mas acho que acabarei no de Artes Visuais mesmo... é a vida, sabem?

#OswaldoMontenegro #MatheusNachtergaele #25FestivalDeCinemaDeVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário