HSAMAblog

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Dani e Verinha/Laurinha, Quino Ledo e Telema, a Gata, personagens de Albert & Einstein e Sua Turma

 






Bem, fiz esses personagens baseados em antigas amizades e recordações: Dani e Verinha se baseiam na psicóloga Daniela Reis e Silva e na homeopata e pediatra Vera Lúcia Taqueti Machado (respectivamente) [e, como as verdadeiras, são grandes amigas], Laurinha se baseia na professora de Língua Portuguesa Laurany Márcia Matiello Redins, Quino Ledo se baseia em meus amigos do Yahoo! Respostas (escolhi o nome por ser um trocadilho com knowledge, que significa conhecimento em inglês) e Telema, a Gata se baseia em três de meus gatinhos de estimação mestiços de infância (escolhi o nome pegando a inicial do nome de cada um dos que me lembro: Toulouse, Lampião e Maria Bonita [tinham mais três]).

Após crescerem, as três primeiras terão as mesmas profissões das verdadeiras, já o quarto será geógrafo e astrônomo, com a quinta já sendo a mascote do Palhaço Palhoça (um dos protagonistas da série de quadrinhos).

Procurem lá no YouTube por Novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma e encontrarão a lista de reprodução com os vídeos. Lá, também encontrarão os álbuns do Facebook e do Google Fotos para postar as revistas.

#AlbertEEinsteinESuaTurma #DaniEVerinha #Laurinha #QuinoLedo #TelemaAGata

Nenhum comentário:

Postar um comentário