HSAMAblog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista





Faço pessoas, animais, lugares, coisas e personagens em qualquer um dos quatro estilos de desenho ou os quatro na mesma folha. Pedindo os quatro de vez, há um desconto. Também podem escolher entre a lápis, a caneta ou no Paint, além de entre de corpo inteiro, da cintura para cima ou de busto apenas. Na propaganda (quádrupla de um lado e simples do outro), minha amiga, Mariana Caltabiano.

Se a imagem desejada for protegida por direitos autorais, peçam antes autorização. Imagens da geografia, astronomia e espaço, sendo pontos turísticos, patrimônios culturais e históricos ou fontes de pesquisas, não possuem direitos autorais.

Moradores de Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo) podem retirar o desenho pessoalmente. Os outros o receberão por e-mail inicialmente e pelos Correios logo que possível (sem custo extra no caso).

Procurem-me no e-mail saviochristi@outlook.com, no (Facebook) Messenger saviochristi ou no (Instagram) Direct saviochristi também.

Vídeo Como fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista: https://youtu.be/Gnv6w0eVG5M.

Meu ArtStation, meu Behance e meu Flickr: https://www.artstation.com/saviochristi, https://www.behance.net/saviochristi e https://www.flickr.com/saviochristi.

#EncomendasDeDesenhosPersonalizadosEPagos #Caricatura #Realismo #Design #CaricaturaRealista

Nenhum comentário:

Postar um comentário