HSAMAblog

domingo, 8 de julho de 2018

Capa e imagem de apresentação do livro Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers.


Bom, eu estava desenhando e escrevendo algumas revistas em quadrinhos mais recentes, mas tive que dar um tempo, pois estou com uma ferida na mão direita e não posso manusear as canetas de desenho, os lápis de cor e a régua sem que um dos dedos que não está ferido encoste no que está ferido. E como ainda não marquei o dermatologista, decidi então escrever um novo livro para ver se me mantenho vivo por dentro e por fora.

A dupla de grafiteiras e cosplayers Sam e Pam (Samara e Pamela) foi criada para a série de quadrinhos Pensamentos Penetrados, que já está em andamento, mas ficará paralisada por alguns dias devido ao que mencionei logo acima. E como estava sem ideias para um livro realmente inédito e original, achei que seria algo bem criativo, divertido e inteligente pegar essas personagens e fazer um livro só delas.

A improvisada e sensível Sam e a estratégica e racional Pam são uma homenagem a minhas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins, quem já tinham me autorizado há muitos meses a fazer contrapartes delas mesmas em quadrinhos. E a ideia de fazer suas personagens trabalharem profissionalmente com grafite e cosplay ao mesmo tempo surgiu porque as duas formas de arte em questão, embora bem diferentes, possuem determinados pontos em comum (um deles, por exemplo, é que dá para tingir os cabelos com cores que nem existem nos humanos, uhahahahaha!).

O livro será iniciado ainda hoje, até já tenho bastantes ideias de como começá-lo. Por enquanto, vocês já têm acesso à capa e à imagem de apresentação (esta última já pronta por acaso desde ontem mesmo). Após pronto, será postado em meu blog. Só que não se preocupem, pois esse livro será concluído em poucas semanas ou meses.

Descrição: Com trabalhos bastante profissionais e um espírito um tanto quanto aventureiro, as grafiteiras e cosplayers Samara ou Sam (a mais improvisada e sensível) e Pamela ou Pam (a mais estratégica e racional) vivem uma série de situações para todas as causas e coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário