HSAMAblog

sábado, 21 de julho de 2018

Capas das primeiras edições de três novos quadrinhos e de um novo livro.



Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística: Um recente quadrinista e seu plagiador unem forças contra um farsante e impostor se passando pelo primeiro. Em estilo desenho básico. Acompanha uma tirinha de Cavernícolas Movidos a Jato e uma de Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico.

Valentino Maronetti 1: Um Desenhista Muito Louco: Tirinhas (tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas), charges e cartuns sobre um quadrinista azarado em duplo sentido. Yonkomas em estilo mangá e o restante do material em estilo desenho básico.

Pensamentos Penetrados 1: Uma Turma para Lá de Centrada: Tirinhas (tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas) sobre um pessoal anônimo discutindo os temas mais polêmicos da atualidade em um contexto muito mais ético, legal e moral. Yonkomas em estilo mangá e o restante do material em estilo desenho básico.

O Capoeiroca e a Bailarinéria: Um capoeirista e uma bailarina são escolhidos a dedo por um ambientalista e ecologista alienígena para serem os mais novos super-heróis ambientais e ecológicos do planeta Terra, tendo como primeira missão lutar contra um grupo de desmatadores da Floresta Amazônica. Em estilo mangá.

Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers: Com trabalhos bastante profissionais e um espírito um tanto quanto aventureiro, as grafiteiras e cosplayers Samara ou Sam (a mais improvisada e sensível) e Pamela ou Pam (a mais estratégica e racional) vivem uma série de situações para todas as causas e coisas. Imagem de apresentação em estilo desenho básico.

E eu agora, além de estar trabalhando na edição Pensamentos Penetrados 1: Uma Turma para Lá de Centrada, bem como no livro Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers, também estou trabalhando na edição piloto O Capoeiroca e a Bailarinéria (assim que eu concluir o roteiro desta última, ele mesmo será postado em meu blog do Blogger para vocês lerem).


Álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Photos com os anexos e links do Blogger desse material todo (isso é, só das duas primeiras edições por enquanto): https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/photos/?tab=album&album_id=2029642523721158 e https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNrwwgRwKtPVZvyKLAkF0Pi1CSx-2CyUVrb2UC7 (observação: o do Google Photos requer uma conta do Google para poder acessar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário