HSAMAblog

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Corino o Coelho Mágico e a Sereia do Mar, personagens do livro Os Contos de Sam e Pam.

Bem, conforme comentei ao postar a capa e a imagem de apresentação do livro (ou repostar no caso da imagem, que já estava pronta antes de eu decidir fazer esse livro), estou com uma ferida na mão direita e não posso manusear as canetas de desenho, os lápis de cor e a régua até ir ao dermatologista. Mesmo assim, ainda dá para desenhar e escrever no computador.

Corino o Coelho Mágico não fala, não escreve e não lê, comunica-se exclusivamente através da mágica, muito embora esta esteja bem mais para trágica mesmo. Já a Sereia do Mar tem o rosto, o corpo e a voz tão bonitos que encantam a qualquer homem, isso até ela decidir que o amor que eles sentem por ela é só de meia tigela na realidade.

Personagens que tirei de outros projetos (que não deram certo no fim das contas), Corino o Coelho Mágico já recebeu uma fã-arte de meu amigo Luciano Nascimento da Silva, ao passo que a Sereia do Mar, ao lado de Sam e Pam, já recebeu uma fã-arte de minha amiga Jenny Lima.

Descrição (Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers): Com trabalhos bastante profissionais e um espírito um tanto quanto aventureiro, as grafiteiras e cosplayers Samara ou Sam (a mais improvisada e sensível) e Pamela ou Pam (a mais estratégica e racional) vivem uma série de situações para todas as causas e coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário