HSAMAblog

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Detalhes sobre mim (Sávio Christi).


Detalhes sobre mim (Sávio Christi).
Desenhista, escritor e
youtuber, link do canal: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco/.

Atuais projetos: as séries de quadrinhos Valentino Maronetti, Pensamentos Penetrados e O Capoeiroca e a Bailarinéria e o livro Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers.

Como portador da síndrome de Asperger, bem como por desenhar desde os três anos de idade, meus traços possuem características e propriedades extremamente singulares, há quem ache isso ótimo e há quem ache isso péssimo.

Para uso pessoal, meus e-mails são estes: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, já para trabalho, meu e-mail é este: saviochristi@outlook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário