HSAMAblog

terça-feira, 10 de julho de 2018

O Homem Apaixonado, o Amigo Confidente, a Mulher-Amada, o General do Exército e o Namorado Desiludido da Sereia do Mar, personagens do livro Os Contos de Sam e Pam.

Bom, esse é um desenho um pouco antigo, eu queria era refazê-lo para ficar bem mais próximo de um desenho básico, mas duas amigas minhas (que são irmãs) acabaram me convencendo a mantê-lo assim!

Personagens de um projeto que acabou não dando em coisa alguma (e que estarão em meu livro mais recente, Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers), criei para algumas composições musicais (relacionadas ao mesmo projeto anterior), até acabo de repostá-las em meu blog: 

http://saviochristi3.blogspot.com/2018/07/cantiga-de-amigo-o-paralelo-horizontal.html.

O Homem Apaixonado aparece em uma cena onde o Amigo Confidente interpreta a cantiga de amor O Paralelo Horizontal para a Mulher Amada, o Amigo Confidente mencionado logo acima, a Mulher Amada mencionada logo acima também, o General do Exército aparece em uma cena interpretando o cântico militar O Heroísmo que Virou Lenda e o Namorado Desiludido da Sereia do Mar aparece em uma cena onde a Sereia do Mar interpreta a cantiga de amor Um Romance de Meia Tigela! para ele mesmo.

Aliás, já estou publicando a história lá no Wattpad. Por enquanto, só postei a Introdução, mas haverá bem mais coisas postadas até amanhã cedo: 
https://www.wattpad.com/601749454-os-contos-de-sam-e-pam-as-mais-novas-grafiteiras-e.

Descrição: Com trabalhos bastante profissionais e um espírito um tanto quanto aventureiro, as grafiteiras e cosplayers Samara ou Sam (a mais improvisada e sensível) e Pamela ou Pam (a mais estratégica e racional) vivem uma série de situações para todas as causas e coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário