HSAMAblog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Desenhos mais recentes e primeiras capas, 2ª. repostagem.







Bem, uma amiga minha teve o cuidado de editar a capa do livro Os Contos de Sam e Pam para mim, ficou muito melhor!

De resto, eu me esqueci de colorir as sobrancelhas do Ecolináceo Florestarium (do planeta Ambientalinus), ao mesmo tempo em que outra amiga minha me sugeriu usar hachuras nos cabelos da Samara (Sam).

Sinopses e descrições dos primeiros quadrinhos e do livro nos links ao final desta postagem e personagens dos desenhos individuais logo abaixo:

Primeiro desenho: Valentino Maronetti / Pensamentos Penetrados, versões em desenho básico (série de quadrinhos em estilo desenho básico (maioria das páginas) e em estilo mangá (algumas tirinhas)). Personagens: Valentino Maronetti e dois dos Pensamentos Penetrados.

Segundo desenho: Valentino Maronetti / Pensamentos Penetrados, versões em mangá. Personagens: Valentino Maronetti e outros dois dos Pensamentos Penetrados.

Terceiro desenho: O Capoeiroca e a Bailarinéria (série de quadrinhos em estilo mangá). Personagens: Abimbola Bandele (O Capoeiroca), Ecolináceo Florestarium (do planeta Ambientalinus) e Franciela Antonele (a Bailarinéria).

Quarto desenho: Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers (livro com a imagem de apresentação em estilo desenho básico). Personagens: Samara (Sam), Susana Marina (Suma) e Pamela (Pam).

Anexos desses quadrinhos e desse livro postados em meu álbum do Facebook e do Google Photos (este último necessita de uma conta do Google para poder acessar): 


A propósito, para quem ainda não viu, falei um pouco sobre esses trabalhos em meus dois vídeos mais recentes (e falarei ainda mais no próximo, ainda estou decidindo o título dele!): https://www.youtube.com/watch?v=wa_obAZ8GdQ e https://www.youtube.com/watch?v=J2IadCpt4Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário