HSAMAblog

domingo, 15 de julho de 2018

Edição piloto Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística (junho de 2018) (completa, de graça e na íntegra) (repostagem).



















Bem, cometi um erro em um uma das imagens da página 13, um erro em um dos textos da página 18 e outro erro em um dos textos da página 22. Por isso, estou repostando.
Sinopse: Um recente quadrinista e seu plagiador unem forças contra um farsante e impostor se passando pelo primeiro. Em estilo desenho básico. Acompanha uma tirinha de Cavernícolas Movidos a Jato e uma de Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico.
Roteiro da história:
http://saviochristi3.blogspot.com/2018/06/roteiro-da-edicao-piloto-valentino.html.
A propósito, eu agora estou postando os desenhos de meus três quadrinhos e livro mais recentes (Valentino Maronetti, Pensamentos Penetrados, O Capoeiroca e a Bailarinéria e Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers) em minha página do DeviantArt:
https://www.deviantart.com/saviochristi/. Além disso, as edições dos quadrinhos e a capa e a imagem de apresentação do livro, bem como seus links também estão sendo postados nos álbuns de minha página do Facebook e de meu perfil do Google Photos: https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/photos/?tab=album&album_id=2029642523721158 e https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNrwwgRwKtPVZvyKLAkF0Pi1CSx-2CyUVrb2UC7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário